OESPORTE

O Conteúdo certo

Com 19 equipes, vigésima edição da Copa da Amizade começa neste sábado

Com a participação dos melhores jogadores de futebol de suíço de Apucarana pelas categorias master e sênior, vai começar neste sábado (26-10), a vigésima edição da Copa da Amizade.

A primeira rodada aponta jogos para os campos da Cunha Cruz, Afap, AFA, na Arena L2 e no CT 2 da Fama. São 19 equipes inscritas na temporada 2019-2020, sendo dez na categoria master e nove na sênior.

Na Arena L2, às 15 horas, na categoria sênior, o Stone Rio-Marymil joga contra a Paiva Jeans-Blindex. Em seguida, às 16h30, pela categoria master, a L2 Confecções recebe a Paiva Jeans-Blindex.

Às 15 horas, no campo da Cunha Cruz, duelam Pro Sports e Clube dos XV (foto) na categoria sênior, e às 16h30, na categoria master, a Cunha Cruz pega a Servitec. No campo do AFA, às 15 horas, na categoria master, jogarão Seven Jeans-Ducatti e Danês-HB Móveis.

Os demais jogos da rodada inicial são os seguintes: campo da Afap – 15 horas, Afap x AFA (sênior), e às 16h30, Tic Tac Brindes-Nort Plast Abas x Grêmio Diamantina (master).

CT 2 da Fama – 15 horas, Fama-Multividros x Marymil (master), e às 16h30, Escritório Iguaçu-Bizantina Engenharia x CMG Vidros-Caixa (sênior). O Moliplast-Esquema 10 folga na tabela.

Na edição passada da Copa da Amizade, a Fama-Multividros foi a campeã na categoria master e a Paiva Jeans ficou com o título na categoria sênior.

Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply