OESPORTE

O Conteúdo certo

Com apucaranenses, Mandaguari realiza hoje a 3ª etapa do Campeonato Estadual

Os pilotos João Gabriel Michelin, Guilherme Ferreira Lima, Edson Delgado dos Santos, Rony Peterson Gouveia, Cleverson Alves, o Clevinho, Tiago Garcia, Nicolas Bertasso Gouveia e Rizian Bertasso, todos de Apucarana, vão participar hoje, a partir das 13 horas, em Mandaguari, da terceira etapa do Campeonato Paranaense de Motocross.
A competição, que será realizada em 12 categorias, ocorrerá numa pista localizada na BR-376, na saída para Jandaia do Sul.
Os cinco primeiros pilotos apucaranenses vão competir na categoria força livre nacional (FLN). Tiago, atual campeão da Copa Paraná, correrá nas categorias MX1 e MX2. Nicolas vai andar na categoria mini-motos (50cc), enquanto Rizian compete na MXF.
Após as etapas realizadas em Cascavel e Boa Esperança, quem vem se destacando na categoria FLN é João Gabriel Michelin. Na etapa inicial, em Cascavel, ele ficou em terceiro lugar, enquanto na prova seguinte, em Boa Esperança, o jovem apucaranense obteve a segunda colocação. Na classificação geral da categoria, João Gabriel ocupa o segundo lugar com 42 pontos. O líder da FLN é o piloto Kleymar Pancera, de Dourados-MS, com 50 pontos.
O também apucaranense Guilherme Ferreira Lima está na terceira posição com 38 pontos ganhos.
Pela categoria MX1, a principal do evento, o líder é Jean Carlos Ramos, de Curitiba, com 50 pontos.
Outras “feras” confirmadas na prova de hoje à tarde em Mandaguari são Endrews Armstrong, Rafael Faria, Vagner Lachi, Nasri Sarkis e Willian Guimarães.

Leave a Reply