OESPORTE

O Conteúdo certo

Com campanha 100%, Canova lidera a 1ª Divisão do Amador

IMG_9834Com cinco jogos e cinco vitórias, a equipe da Serralheria Canova vem liderando a Primeira Divisão do Campeonato Amador Municipal de Futebol de Campo em Apucarana.
Na rodada de domingo, o time, que tem uma base muito jovem e o experiente goleiro Marcão, derrotou o Nenhum de Nós por 1 a 0, em confronto que aconteceu no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Nesta mesma praça esportiva, o Vila Nova goleou o Jiló por 5 a 2.
 
No Pirapó foram disputados quatro jogos pela Primeira Divisão. O Baiano venceu o Juvenil da Serralheria Caldeira por 4 a 0, o Pirapó/Multividros derrotou o Palmeirinhas por 7 a 1, a Fazenda Ubatuba/Pulsar ganhou do time do Rildo por 3 a 1 e a Cocap bateu o Jardim Marissol por 3 a 0.
IMG_9817
A Serralheria Canova lidera a Primeira Divisão com 15 pontos, seguida por Ubatuba, Baiano e Juvenil da Caldeira 12; Pirapó 10, Cocap 7; Nenhum de Nós 5; Vila Nova 4; Jardim Marissol e Palmeirinhas 3; Juvenil do Marcos Freire 1; time do Rildo e Jiló 0.
No próximo domingo, às 8h15, no campo da Fazenda Ubatuba, pelo principal jogo da Primeira Divisão, a Canova enfrentará o Pirapó.
SEGUNDA DIVISÃO – Neste domingo também ocorreu a quinta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Amador Municipal.
Os resultados foram: Veterano da Têxtil 1 x 1 Veterano do Tancredo Neves, Sumatra 4 x 2 São Bento, Veterano da Caldeira 1 x 0 Cavan, Juvenil da Vila Reis 3 x 1 Freitas Franca, Universo do Rock 5 x 2 Ajax e Tupã/LH Eventos 4 x 3 Ama “B”.

Leave a Reply