OESPORTE

O Conteúdo certo

Com três partidas, Terceira Divisão entra na décima rodada

Com a realização de três jogos neste domingo (20-10), ocorrerá a décima e penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2019.
Às 15h30, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, o Araucária vai encarar o Arapongas Esporte Clube. O Arapongão, que conta com a volta do zagueiro Saulo, lidera a competição, seguido por Araucária.
No mesmo horário, em Colorado no Estádio Francisco Borges, o Colorado enfrenta o Iguaçu, de União da Vitória, e em Rolândia, no Estádio Erich Georg, a Portuguesa Londrinense joga contra o Azuriz, de Marmeleiro.
A partida entre Andraus e Sport Campo Mourão, marcada para as 15h30 neste sábado não aconteceu, devido que o time mourãoense não viajou para Campo Largo. Foi o segundo W.O do Sport na competição. Com isso, a equipe de Campo Mourão está eliminada da Terceirona. Portanto, todos os times que somaram pontos diante do Sport no campeonato vão perder os mesmos.
O jogo entre Grecal e Verê também nesta rodada não será realizado, isso porque nesta semana a Federação Paranaense de Futebol (FPF) reconheceu o W.O do time de Campo Largo. Ocorre que o Grecal não pagou taxas, encargos, diárias e deslocamentos da arbitragem e taxa integral do delegado, tudo referente ao jogo Grecal e Arapongas ocorrido no dia 5 de outubro.
Com a saída do Sport, a classificação da Terceira Divisão fica assim: 1 – Arapongas com 16 pontos; 2 – Araucária e Andraus 15; 4 – Verê 13; 5 – Azuriz 12; 6 – Iguaçu 10; 7 – Portuguesa Londrinense 8; 8 – Cambé 7; 9 – Colorado 5; e 10 – Grecal com 2 pontos.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply