OESPORTE

O Conteúdo certo

Com técnico acertado, Apucarana Sports mantém 10 jogadores

1282-1-IMG_7324Goleiro Pablo destaque na campanha de 2018, confirmado para a meta do Apucarana Sports 

Depois de apresentar o treinador Nei César nesta quinta-feira na sede do clube, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, afirmou que dez jogadores que fizeram parte do elenco no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão de 2018 serão mantidos para a disputa da Segundona nesta temporada.

De acordo com ele, vão permanecer na equipe o goleiro Pablo, o zagueiro Pedro, o lateral-esquerdo Vinícius Moraes, os volantes Vidal e Wendel, os meias Rafael e Luis Felipe e os atacantes Jean, Diego Paulista e Vinícius Testa, que estava no Linense-SP.

Apenas Pablo, Rafael e Diego foram titulares na campanha em que o clube foi vice-campeão da Terceirona, perdendo a final para o Nacional, de Rolândia.

O zagueiro Pedro, que iniciou o Paranaense do ano passado como titular, machucou o joelho, fez cirurgia e se recupera para tentar voltar ao time apucaranense.

Outros atletas que podem voltar ao time são o goleiro Jeferson, o volante Lucas Santos e o atacante Ramon. “Estamos conversando com os jogadores e nos próximos dias podemos ter novidades”, disse Douglas.

O atacante Vitinho não retorna a equipe, pois foi negociado para o futebol de Malta.

De novidade, Douglas disse que o clube comprou um ônibus e alugou uma chácara no Recanto Belvedere, local em que os jogadores ficarão concentrados. A apresentação do elenco está marcada para o dia 29 deste mês no “Olímpio Barreto”.

Leave a Reply