OESPORTE

O Conteúdo certo

Como preparação para a Segundona, Apucarana Sports derrota o Clube Atlético Cambé

Foi realizado nesta terça-feira (11/02) um jogo-treino entre Apucarana Sports e Clube Atlético Cambé no Estádio José Garbeline em Cambé. O Dragão do Norte, ainda com o time em formação, venceu por 2 a 1, com gols de Gabriel e Yuri. Vitinho descontou para o CAC.
O Apucarana, que vem sendo comandado pelo técnico Toninho Santos, da equipe sub-19, se prepara para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020.
Juntamente com o auxiliar Oscavo de Paula e Silva Junior, Toninho observou o desempenho dos atletas que passam por avaliação no clube. Já o Cambé iniciou os treinamentos visando o Campeonato Paranaense na categoria sub-19.
No Apucarana estão sendo avaliados cerca de 30 atletas, com os treinos acontecendo diariamente em dois períodos. Ainda nesta semana a equipe deve voltar a campo para mais um jogo-treino. Na próxima semana vão se juntar ao grupo os jogadores que já tem contrato na equipe.
O presidente Douglas Rodrigues de Lima, do Apucarana Sports, ainda não definiu o treinador oficial, o que poderá ocorrer nos próximos dias.
 
 

Leave a Reply