O Esporte

O Conteúdo Certo

Confirmado a fase regional dos JEP`S em Marilândia do Sul começa no dia 22

A fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP`s), que vai acontecer de 22 a 28 de maio em Marilândia do Sul, terá a participação de atletas/alunos de 32 estabelecimentos de ensino, pertencentes ao Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana.
A definição ocorreu na segunda feira , durante congresso técnico realizado na Câmara Municipal de Marilândia do Sul.O professor de Educação Física do NRE, Robson Antônio Desidera, disse que a fase regional dos JEP´s terá a presença de 1.450 pessoas, entre atletas, professores, técnicos e dirigentes.

A competição será disputada nas modalidades de atletismo, basquetebol, futsal, handebol, vôlei, tênis de mesa e xadrez (masculino e feminino), pelas classes “A” e “B”.

De acordo com ele, se inscreveram estabelecimentos de ensino de Apucarana, Arapongas, Cambira, Cruzmaltina, Faxinal, Jandaia do Sul, Kaloré, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Novo Itacolomi, Rio Bom e Sabáudia. As cidades de Bom Sucesso, Borrazópolis, Califórnia e Marumbi não mandaram representantes no congresso técnico de ontem e estão fora da fase regional.

Robson destaca que a fase regional dos JEP´s em Marilândia do Sul, será aberta na próxima sexta-feira à noite, com duas partidas de futsal, no Ginásio Municipal de Esportes Professor Mário Leão.
No sábado começam as disputas do basquetebol, handebol e vôlei. O xadrez será realizado na próxima segunda-feira e o atletismo e o tênis de mesa vão acontecer nos dias 27 e 28 deste mês.
A programação ficou assim na primeira fase :

BOM DE BOLA – Já a fase regional dos JEP´s, Bom de Bola, também em Marilândia do Sul, terá início no dia 29 deste mês. Os confrontos serão desenvolvidos no Estádio Romeu Beligni e no campo do distrito do Leão do Norte.