OESPORTE

O Conteúdo certo

Conhecidos os campeões das modalidades coletivas nos JEP´s em Apucarana

Foram conhecidos nesta quinta-feira em Apucarana, os campeões das modalidades de basquetebol, futsal, handebol e vôlei (masculino e feminino), pela fase final da Divisão B dos Jogos Escolares do Paraná (JEP`s).
Nesta última modalidade, pelo naipe masculino, os colégios Duílio Beltrão, de Tamboara, e Carlos Camargo, de Capitão Leônidas Marques, disputaram o título no ginásio de esportes do Colégio Estadual Nilo Cairo.
A equipe de Tamboara (Noroeste do Estado) foi campeã ao vencer por 3 sets a 0. Foi a primeira conquista do colégio numa fase final dos JEP´s.
final_volei_65
“Foi muito trabalho e muita dedicação. Deixamos integrante para trás, abdicamos de muita coisa para estar aqui nos jogos, estar com a família, datas importantes com mãe, com pai, avós, e eu só tenho a agradecer. Primeiramente agradecer a Deus e em segundo a cada um desses meninos e até por cada trabalho que eles me dão”, revelou Renato Paixão, professor campeão.
Ao final da partida as professoras Márcia Regina Tomadon Moreira, coordenadora geral dos JEP´s, e Patrícia Marchi, do Núcleo Regional de Educação (NRE), de Apucarana, entregaram a premiação aos melhores colocados.
final_volei_1
O Colégio Dom Bosco, de Maringá, foi o terceiro colocado ao vencer o Colégio João Mandrone, de Medianeira, por 2 sets a 0.
JEPS Final B - Voleibol Feminino - Semifinal
A final do vôlei feminino foi realizada no ginásio do Colégio Mater Dei. A Escola Santa Terezinha, de Guarapuava, foi a campeã, seguida pela Escola Graciano Ramos, de Santa Helena, Colégio João Mondrone, de Medianeira, e Escola Nossa Senhora das Graças, de Irati. Os campeões das outras modalidades foram: basquete feminino (Monteiro Lobato, de Cornélio Procópio); basquete masculino (Frentino Sackser, de Marechal Cândido Rondon); futsal feminino (Estadual do Paraná, de Curitiba); futsal masculino (São Francisco Xavier, de Maringá; handebol feminino (Humberto de Campos, de Santo Antônio do Sudoeste), e handebol masculino (Sepam, de Ponta Grossa).
JEPS - Final B - Apucarana - Basquetebol - Final Masculina
As finais destas modalidades ocorreram nos ginásios do Lagoão, Sesc e do Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira.
Os campeões se credenciaram a disputar os Jogos Escolares da Juventude, entre os dias 12 a 25 de novembro em Natal-RN.

Leave a Reply