O Esporte

O Conteúdo Certo

Copa Cidade Alta terá jogos decisivos nas quartas e semifinais

  Será realizada neste sábado à tarde em Apucarana, a rodada das quartas de final das chaves ouro, prata e bronze da 12ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre.

 

Os confrontos decisivos acontecerão nos campos da Arena Fama e CT Fama, AABB, Arena Riso e Campo do Jotão, em caso de empate, os classificados serão conhecidos em cinco cobranças de pênaltis, caso empate alternadas ate conhecer os semifinalistas e isso também nas semifinais da Bronze.

Nos campos da Arena Fama e Ct Fama acontecerá as decisões pela chave Ouro.  Na Arena,  às 14:30hs, encontro de duas equipes que já foram campeões na competição. Duelam  a  Multividros  e Etikgil/Bar do Negão.

A equipe de Fama tem a frente o Técnico Peralta já a Etikgil tem no comando o Messias, em seguida a equipe do Jardim Ponta Grassa/Mercado Trindade encara a equipe do Supermercado Califórnia. Os vencedores destes confrontos se enfrentam nas seminais da Chave Ouro.

No campo do CT Fama, às 14:30hs, a equipe do Acesso Livre/Só Marmitas encara o Marymil FC em seguida a equipe do Bar do Negão/Mercado Trindade encara a equipe do Disk Caçambas de Arapongas. Os vencedores destes confrontos fazem as semifinais da Ouro.

Na chave Prata os confrontos acontecem nos campos da Arena Riso e AABB

As equipes classificadas nas 5, 6, 7 e 8 colocação na primeira fase compõe os confrontos.

No campo da AABB, às 14:30, Balagil encara a Padaria Lider, logo após, a equipe do Novo Operário duela contra o Atlético do Pirapó.

No campo da Associação atlética Banco do Brasil(AABB), às 14:30hs a equipe do Time do Japa/Cantinho da Bola encara o Expresso Paloma/Lanchonete do Lagoa, em seguida a Serralheria Caldeira encara o União Esporte Clube.

No Campo do Jotão acontecem jogos válidos pelas semifinais da Taça Bronze.

Os confrontos ficarão assim: Às 14:30hs, o New Star encara o Leve Limp/Amigos do Silvano, logo em seguida as 16:00 o Atlético Cidade Alta encara o Real City.

Os jogador Leonardo Moraes, com 21 gols, é o principal artilheiro da copa,  seguido  por João Ricardo com, com 17 gols , são da Acesso Livre/Só Marmitas.  A defesa menos vazada pertence a Bar do Negão/Munique Atacados com onze gols sofridos.

Mais informações da competição podem ser obtidas no site: www.oesporte.com.br.