OESPORTE

O Conteúdo certo

Copa da Amizade tem novos líderes

 Copa Amizade -2016 (22)As equipes da Konnan Bonés e Auto Peças Imbatível são os novos líderes das categorias Veterano e Master respectivamente. Ambas, após três jogos, seguem invictas e tem 100% de aproveitamento na competição.


A equipe da Konnan assumiu a liderança da categoria Veterano após derrotar a boa equipe da Seven Jeans/Sicap pelo placar de 2 a 1. Os gols foram assinalados por Adriano Tic Tac e Dr Vituri, descontando para o Sicap Leoni. O jogo foi apitado pelo experiente árbitro Nilo Neves de Souza Junior.
Pela categoria Master, assumiu a liderança a ótima equipe da Auto Peças Imbatível, que é liderada pelo amigo Carlos Alberto, o Caju, ao golear a equipe da Seven Jeans/Nikos pelo placar de 5 a 2. Os destaques foram os artilheiros Mica e João Alto Alegre que fizeram dois gols cada, sendo o quinto gol anotado por Mastiga. Os gols da Seven Jeans foram marcados por Carlinhos e Jorge Inácio. O árbitro foi Cleiton Vitorino Bispo.
A liderança da artilharia na categoria Veterano agora é do Carioca, da equipe Cristal Sete/Blindex com 4 gols marcados. Pela categoria Master, continua como artilheiro isolado Idinei, da equipe Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans com 8 gols em tês jogos.

 
 

Leave a Reply