OESPORTE

O Conteúdo certo

Cruzmaltina e São João do Ivaí avançam no Estadual da Série Bronze

As equipes do Cruzmaltina (foto) e do São João do Ivaí se classificaram neste final de semana para as quartas de final do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. Foram classificações obtidas com muita luta e emoção, pois as vagas foram conquistadas nas disputas de pênaltis.
Em Mauá da Serra, no Ginásio de Esportes Macedão, o Mauá venceu Cruzmaltina por 4 a 0. A prorrogação ficou 1 a 1 e na decisão por pênaltis o time visitante ganhou por 6 a 5. Na rodada de ida das oitavas de final o Cruzmaltina havia vencido por 7 a 5.
No Ginásio de Esportes Queirozão, em São João do Ivaí, o São João bateu o Colombo por 1 a 0. A prorrogação terminou empatada por dois gols e na decisão por pênaltis a equipe local ganhou por 4 a 2. Na rodada de ida, Colombo havia vencido por 3 a 1.
Nas quartas de final da Série Bronze, São João vai enfrentar o Operário Laranjeiras e o Cruzmaltina duela com o Prudentópolis.
Também se classificaram para as quartas de final do Campeonato Paranaense os times do Costa Oeste, de Medianeira, Pinhão, Itaipulândia e o Bituruna.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte

Leave a Reply