OESPORTE

O Conteúdo certo

CT Davi conquista Super Torneio de Futsal na categoria sub-9

 
De forma invicta a equipe sub-9 do Centro de Treinamento Davi Futsal, de Califórnia, conquistou neste final de semana em Uraí (Norte do Estado), o título da 3ª edição do Super Torneio de Futsal. A competição, que teve a duração de três dias, reuniu times de todo o Paraná.
Treinado por Danilo Silva, que tem o auxilio da professora Viviane Silva, o CT Davi na campanha vitoriosa realizou cinco jogos, com um empate e quatro vitórias.
Na estreia empatou por dois gols com a Faminha/Foster. Em seguida goleou o Joma, de Cornélio Procópio, por 9 a 0. Na terceira apresentação no torneio, o CT Davi venceu o Coritiba Futsal pelo placar apertado de 3 a 2. Na fase semifinal, a equipe de Califórnia goleou o time de Uraí por 7 a 2 e na disputa do título derrotou a Escolinha do Atlético Paranaense, de Londrina, por 4 a 2.
Foram campeões os garotos Matheus Bernardino, Gustavo Marques, Lucas Meira, Thiago Szember, Guilherme Luiz, Enzo Mantovani, João Matheus e Murilo Marques.
O professor Danilo diz que nesta temporada, o time sub-9 do CT Davi Futsal já tinha sido campeão do Torneio do Colégio Sagrada Família, em Mandaguari, e da Taça Califórnia, em Califórnia. “Também estamos na final da Copa Apucarana e lideramos a Copa Kid´s e o campeonato da Liga de Londrina. Nesse ano disputamos 34 jogos, com 32 vitórias, um empate e apenas uma derrota”, comentou o empolgado técnico do CT Davi, time que tem o patrocínio do SM Califórnia.

Leave a Reply