OESPORTE

O Conteúdo certo

Cunha Cruz e Clube dos XV decidem o Titulo

 Realizado neste sábado  na Associação Esportiva do Clube dos XV, no Recanto Belvedere, em Apucarana, a rodada de volta da fase semifinal da 1ª edição da Copa do Clube dos XV de Futebol Suíço, categoria máster.
Às 15 horas, a equipe da Cunha Cruz garantiu vaga para final ao vencer a a equipe da  Caixa Econômica Federal/Multividros, por 5×3, no primeiro confronto também a equipe treinado Pelo desportista Dudu venceu por 4×1.Na segunda semifinal partida muito disputada às 16h15, o Clube dos XV  garantiu a vaga para estar na final ao empatar em 3×3 com  a HB Móveis no primeiro confronto a equipe do Clube dos XV havia vencido a Hb por 3×1.

Cunha Cruz e Clube dos XV decidem o titulo

 

Hb Móveis e Caixa/Multividros disputa o terceiro

 
No sábado na Sede do Clube dos XV, acontece duas partidas antes da final , no primeiro Confronto um jogo festivo entre a equipe da Imprensa de Apucarana que se prepara para mais uma edição oda Copa dos Pais do Colégio São Jose contra o Combinado dos time od Jardim Diamantina e Clube esquema 10. Em seguida as 15:30, disputa de terceiro e quarto colocado a equipe da HB Moveis joga contra a  Caixa/Multividors, e logo após afinal entre Clube dos XV e Cunha Crus
O atacante Valdemar Júnior, da Cunha Cruz, com oito gols, é o principal artilheiro da copa.