OESPORTE

O Conteúdo certo

Cunha Cruz, Hb Móveis e Clube dos XV, garantiram vaga na semifinal

Realizado neste sábado 06/02, a nona rodada da primeira fase da primeira edição da Copa Clube dos XV, todos os jogos são realizados na sede do clube,  15 gols marcados na penúltima rodada da primeira fase.

Os resultados foram os seguintes 

No primeiro confronto, às 14:15, a equipe da Casa o Clube dos XV, que ate agora não perdeu no segundo turno venceu novamente desta vez venceu por 02×01 a equipe do jardim Diamantina, gols marcado para o Clube dos Xv , Amauri e Barreto de Pênaltis descontou Pretinho. 

No segundo confronto da tarde, às 16:00 a equipe da Cunha Cruz na teve dificuldade em vencer a equipe da Caixa/Multividros por 4×1, gols da Cunha Cruz, Gledson, Pico e Lick o jogados Caixa Claudinei fez um gol contra, descontou para a equipe da Caixa/Multividros ,  Idolino. 

No último confronto da tarde a equipe da HB Móveis nem tomou conhecimento da equipe do Clube Esquema 10 venceu por 5×2 gol da HB Móveis, Marcinho, Paulo, Zé Carlos, Carlão e Joaozinho,

descontou para o Clube Esquema 10 k Rubinho e Valdecir.

A classificação após a nona radada ficou assim:

1º – 22 PTS – CUNHA CRUZ (07 Vitórias)
2º – 22 PTS – HB MÓVEIS (06 Vitórias)
3º – 15 PTS – CLUBE DOS XV
4º – 10 PTS – CAIXA / MULTIVIDROS
5º – 07 PTS – CLUBE ESQUEMA 10
6º – 05 PTS.– GREMIO DIAMANTINA
    
O artilheiro ate o momento com oito gols é Valdemar Jr (Cunha Cruz)
 
Já com 06 Gols – Marcelo Guasti (Clube dos XV); Pelego (Caixa/Multividros), Carlão (HB Móveis) e 05 Gols aparecem o Mika (Caixa/Multividros), José Carlos (HB Móveis); Daia (Cunha Cruz).  Com 04 Gols aparecem o Adriano (Gremio Diamantina); Índio (Caixa/Multividros).

No próximo sábado acontece a última rodada do segundo turno com os seguintes confrontos
 
14:15 HRS – CLUBE DOS XV X HB MÓVEIS
16:00 HRS – CUNHA CRUZ X CLUBE ESQUEMA 10
17:00 HRS – CAIXA/MULTIVIDROS X GRÊMIO DIAMANTINA