OESPORTE

O Conteúdo certo

Definida a arbitragem da rodada de volta na semifinal da Terceira Divisão

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (07-11) os árbitros que vão trabalhar na rodada de volta da fase semifinal neste domingo (10-11) no Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2019.
Às 15h30, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, o Arapongas Esporte Clube recebe o Azuriz, de Marmeleiro, com arbitragem de Leonardo Ferreira Lima. Ele será auxiliado por Felipe Schmidt e Wagner Junior Bonfim Ledo.
No mesmo horário, no Eco-estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, jogam Araucária e Andraus, de Campo Largo. José Mendonça da Silva Junior apita a partida, tendo Heitor Alex Eurich e Weber Felipe Silva como assistentes.
Na rodada de ida da semifinal em Marmeleiro, Azuriz e Arapongas empataram por um gol, enquanto em Campo Largo, Andraus e Araucária ficaram no 0 a 0.
Os atacantes Luciano, do Araucária, e Aniel, do Cambé, com 8 gols, são os principais artilheiros da Terceirona.
Na fase semifinal da Terceira Divisão no ano passado os confrontos foram entre Nacional e Grêmio Maringá e Apucarana Sports e Verê. Nacional e Apucarana disputaram o título com o time de Rolândia ficando com a taça de campeão.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply