OESPORTE

O Conteúdo certo

Definido o campeão da Copa da Telepar de Futebol Suíço

1-WhatsApp Image 2018-10-15 at 08.41.22 (1)A equipe da Iguaçu Auto Center conquistou neste sábado à tarde na Associação Esportiva da Telepar, em Apucarana, o título da 1ª Copa da Telepar de Futebol Suíço, categoria veterano. A competição, que teve a duração de dois meses, foi preparatória para a 19ª edição da Copa da Amizade que começa no próximo sábado.

1-WhatsApp Image 2018-10-15 at 08.41.21

Na final da Copa da Telepar, Iguaçu Auto Center e Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) empataram por quatro gols no tempo normal, com a primeira agremiação vencendo na decisão por pênaltis.

1-WhatsApp Image 2018-10-15 at 08.41.22 (1)

Foram campeões os jogadores Bruno Marchi, Braz, Marquinhos, Chin, João Carlos, Marquinhos Cavalo, Adão, Clóvis, Adilsão, Maringá e Molina. Técnico: José Garbeline, o Espiga.

A equipe da Associação dos Funcionários de Apucarana (Afap) ficou em terceiro lugar e a Pro Sports obteve a quarta colocação.

O atacante Kleber, da AABB, com 11 gols, foi o principal artilheiro, enquanto o goleiro Bruno Marchi, da Iguaçu Auto Center, foi o menos vazado. Os dois atletas receberam troféus das mãos de José da Silva, que coordenou a competição na Associação Esportiva da Telepar.

Leave a Reply