OESPORTE

O Conteúdo certo

Definidos os campeões da 7ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço

As equipes da Padaria Líder/Free Carnes, Disk Caçamba/Aracalçe e da Vidraçaria Multividros/Fama (foto) conquistaram neste sábado (14/12) na Arena Fama, em Apucarana, os títulos das séries bronze, prata e ouro, respectivamente, da 7ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço. A rodada final da competição contou com a presença de um bom público. A copa teve a participação de 28 equipes de Apucarana e região.
Na primeira final do dia, com arbitragem de Manoel Costa, o Mané, a equipe da Padaria Líder/Free Carnes foi campeã da Série Bronze ao derrotar a Apuca Bonés por 2 a 1, com gols de Matheus Henrique e Rafael. O atacante Raul descontou para o Apuca Bonés.

Foram campeões os jogadores Bruce, Geovane, Rafael, Leonardo, Julio, Richard, Carlos Antônio, Mateus, Eduardo, Henrique, Talles, Alan, Matheus Henrique, Carlos Eduardo, Wender e Tiago.

O Apucarana Bonés contou com José Lucas, Anderson, Jorge, João Vitor, Clayton, Dione, Jeferson, Denis Santos, Denis Lima, Vitor, Bruno Henrique, Raul e Rafael.

Em seguida na decisão da Série Prata, o Disk Caçamba/Aracalçe, de Arapongas, conquistou o título ao vencer a Nunes Plast, de Apucarana, pelo placar de 4 a 1. Os gols do time araponguense foram feitos por Jackson (3) e Jhon Taborda. Felipe Ravaneda descontou para equipe da “Cidade Alta”. A arbitragem esteve a cargo de Emerson “Tulinha”.

O Disk Caçamba, do técnico Elias, foi campeão com Kaynan, Jeferson, Rafael, Igor, Geferson, Vitor Hugo, Jackson, Jhonanttan, Jhon Taborda e Marquinhos.

A Nunes Plast contou com Zezinho, Alef, Alisson, Fabrício, Felipe Ravaneda, Hudson, Jair, João Nunes, Leandro, Maicon, Marcos, Michael, Paulo Sérgio, Daniel, Sidnei, Vagner, Valdinei e Vinícius.

No terceiro jogo da rodada final, a Vidraçaria Multividros ganhou do JPG/Manicômio Rock por 4 a 1 e obteve a primeira colocação na Série Ouro. Os gols da Multividros foram marcados por Elton Luiz (2), Igor e Luan. O atacante Buiu fez o tento de honra do JPG. Airdon Santos foi o árbitro da partida.

Com o comando de Giovani Camargo e Marcos Viali, o Peralta, a Multividos iniciou o jogo com Lucas Tipão; Alisson Teodoro, Igor e Braien; Rafinha, Juvenal, Luan e Alisson Gomes. Durante o jogo entraram Elton Campidelli, Jackson, Willian, Weslei, Marcelo, Luan, Elton Luiz e Edinaldo.

O JPJ/Manicômio do Rock utilizou os atletas Marcão, Alisson, Rodrigo Rizo, Anderson Willian, Silvinho, Canídia, Felipinho, Buiu, Anderson Santos, Anderson Silva, Bruno, Caio César, Carlos André, Gabriel, Jean, João Henrique, Otávio, Teris e Luciano.

O atacante Jackson, do Disk Caçamba/Aracalçe, com 15 gols, foi o principal artilheiro.

Lucas Tipão, da Vidraçaria Multividros, foi o goleiro menos vazado da competição.

Participaram da 7ª Copa O Esporte os times do Acesso Livre/Só Marmitas, Apuca Bonés, Bar do Negão, Bayer Muleques, Correia Calhas, Disk Caçamba/Aracalçe, Empório Jeans/Ducatti, Etikgil/Balagil, Expresso Paloma/Lanchonete do Lagoa, Foco 365, Garcia Contabilidade, JPG/Manicômio Rock, Leicester/7 Segundos, Leve Limp/Amigos do Silvano/Seven Jeans, Loja 7 Segundos, Nunes Plast, P.A. Brinquedos, Padaria Líder/Free Carnes, Pierre Mármores, Real City, Serralheria Caldeira/Disfranco, Supermercados Califórnia/Grupo Panda, União/Corteroberto, V8 House Beer, Vidraçaria Multividros e Voxx Esporte Clube.

O desportista Ademir Domingues Alves, coordenador geral da copa, agradece a todos os jogadores, técnicos, dirigentes, aos proprietários de campos e associações e a equipe de arbitragem pela realização de mais uma competição de futebol suíço disputada em Apucarana.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte