OESPORTE

O Conteúdo certo

Definidos os finalistas do regional Circuito do Café/Sport Center


Paiva Jeans, de Apucarana, e Novo Itacolomi  no livre e Auto Posto Pirapó e Juventude de jandaia do Sul ,fazem no próximo domingo, a partir das 10 horas, no distrito do Pirapó, em Apucarana, a final do 2º Campeonato Regional   Circuito do Café/ Sport Center de Futebol. Caso o jogo termine empatado no tempo normal o campeão será conhecido na decisão por pênaltis.
Paiva e Novo Itacolomi chegaram a disputa do título ao eliminarem na fase semifinal as agremiações da Pulsar Eletromecânica e do Pirapó/Multividros, respectivamente.
REGIONAL  (34)
Nesse domingo pela rodada de volta da semifinal, o Pirapó venceu o Novo Itacolomi por 3 a 2, com gols de Cabrini, Marcelo e Gerson. Juliano e Jean Carlos descontaram. Como o Novo Itacolomi venceu pelo mesmo placar na rodada de ida, o classificado foi definido na decisão por pênaltis.
REGIONAL  (32)
Na ocasião, o Novo Itacolomi ganhou por 5 a 3, avançando assim para a final.
IMG_7793
Na outra partida da categoria livre, Paiva Jeans e Pulsar empataram por dois gols. Os tentos da Paiva foram feitos por Tio Patinhas e Nandinho, enquanto Marcelinho e Raone marcaram para o atual pentacampeão do Torneio do Trabalhador de Apucarana. Na rodada de ida, a Paiva havia vencido por 2 a 0.
Domingo as 15:00 no Campo do Distrito do Pirapó acontece a final na categoria Livre
REGIONAL  (38)
VETERANO – Na categoria veterano do Circuito Regional do Café de Futebol, a decisão será realizada entre Auto Posto Pirapó e Juventude, de Jandaia do Sul. A final vai acontecer no próximo domingo, às 10 horas, também no distrito do Pirapó.
IMG_9040
Na rodada nesse final de semana, Auto Posto Pirapó e Taquarinha, de Califórnia, empataram por três gols. Anderson, Daia e Márcio assinalaram os gols para o Auto Posto Pirapó. Para o Taquarinha marcaram Gilson, Antônio Vieira e Paulo. No jogo de ida, o Auto Posto Pirapó havia vencido por 2 a 0.
IMG_8924
Já Juventude e Novo Itacolomi empataram por dois gols. Para o Juventude marcaram Zé Carlos e Vanderlei. César e André Luiz assinalaram os tentos do Novo Itacolomi. Na ida, o Juventude ganhou por 2 a 1.
Neste domingo, jogam as 10:00 o  juventude de Jandaia do Sul  e Auto Posto Pirapó final do Veteranos.
REGIONAL  (33)
Nesse domingo pelas duas categorias os jogos foram arbitrados por Charles Carbono, José Luís e José Lazarine, tendo José Pereira, Emerson Carlos, Antônio Carlos dos Santos e Rogério Rufato atuando como assistentes.
IMG_9043
 
REGIONAL  (26) REGIONAL  (25) REGIONAL  (24) REGIONAL  (23) REGIONAL  (22) REGIONAL  (21) REGIONAL  (20) REGIONAL  (19) REGIONAL  (18) REGIONAL  (17) REGIONAL  (16) REGIONAL  (15) REGIONAL  (14) REGIONAL  (13) REGIONAL  (12) REGIONAL  (11) REGIONAL  (10) REGIONAL  (9) REGIONAL  (8) REGIONAL  (7)

Leave a Reply