OESPORTE

O Conteúdo certo

Depois de 20 anos, Colégio Anchieta volta a disputar a fase regional dos JEP´s

IMG_7424Com uma vitória e uma derrota, a equipe masculina de handebol “A” do Colégio Estadual Padre José de Anchieta, de Apucarana, disputou na semana passada a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em Arapongas. O estabelecimento de ensino apucaranense não participava desta competição há 20 anos.

IMG_7455

A professora Sarina Nunes, técnica do time de Apucarana, disse que foi muito bom ver o Colégio Anchieta de volta a fase regional dos JEP´s na modalidade de handebol masculino.

IMG_7354

Competiram na fase regional dos JEP´s os alunos Everton, Fernando, Gabriel Lopes, Gabriel Oliveira, Hélio, Leonardo, Lucas Marçal, Lucas Vinícius, Luiz, Moisés, Vagner e Willian.

A equipe venceu o Colégio Abraham Lincoln, de Kaloré, e foi derrotada pelo Colégio Emílio de Menezes, de Arapongas. “Ficamos em segundo lugar e perdemos para a equipe da casa que é uma das melhores do Estado no handebol. Para competir na “Cidade dos Pássaros” o Colégio Anchieta contou com apoio da Prefeitura de Apucarana e teve o patrocínio da Eletran, Construtora Hirose, Rakisa Malhas, Mercado Continental, Brasil Sport e Rações Doglly.

Leave a Reply