OESPORTE

O Conteúdo certo

Diretoria do Apucarana Sports dá folga aos jogadores

 
Como o Apucarana Sports vai folgar na terceira rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, marcada para este final de semana, a diretoria do clube deu folga de quatro dias para os jogadores e integrantes da comissão técnica.
“Eles foram liberados para rever os familiares e a reapresentação vai acontecer na próxima segunda-feira de manhã”, destacou ontem o presidente do clube, Douglas Rodrigues de Lima.
No início da próxima semana, o Apucarana iniciará a sua preparação para o duelo em casa contra o Verê Futebol Clube pela quarta rodada da Terceirona. O jogo será realizado no dia 15 de setembro, a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa).
Neste confronto, o treinador Vavilson dos Santos não poderá escalar o volante Lucas Santos, expulso na vitória por 4 a 0 sobre o Sport, domingo passado no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão.
Durante os treinamentos da próxima semana, Vavilson define o substituto do atleta suspenso. O volante Vidal, ex-PSTC Procopense, pode ganhar a sua primeira chance na equipe.
Também para a partida frente ao Verê, o treinador do Apucarana Sports espera poder contar com o zagueiro Anderson Pena, ex-Bangu, e com o atacante Ramón, ex-Botafogo da Paraíba, que recentemente assinaram contrato com o clube, mas que ainda não apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leave a Reply