OESPORTE

O Conteúdo certo

Dupla atletiba prossegue na Copa São Paulo e Londrina Esporte Clube dá adeus

Nesta quarta-feira (15/01), Londrina e Athletico entraram em campo para disputar as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pela manhã, o Tubarãozinho foi a campo para enfrentar o Botafogo-SP e, com um empate em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, o time paranaense acabou eliminado por 3 a 1. 
Já o Athletico entrou em campo a tarde, contra o Taboão da Serra, em Embu das Artes. O Furacão saiu na frente com gol de seu artilheiro Paulo Vitor, aos 11 minutos do primeiro tempo. Porém, no início da segunda etapa, Alison marcou para o time paulista e deixou tudo igual.
Quando a partida caminhava para uma decisão por pênaltis, o zagueiro Alan, do Taboão, marcou contra e garantiu a vitória athleticana aos 48 minutos. Com o resultado, a equipe avança as quartas de final e agora vai pegar o Corinthians. O jogo será nesta sexta-feira, às 21h30, em Franca.
Coritiba – Outro paranaense que segue na competição é o Coritiba. O Alviverde entra em campo nesta quinta-feira (16/01), para enfrentar o São Paulo, pelas oitavas de final. O jogo acontece às 21h30, em São Bernardo.
Além do Londrina Esporte Clube, também já foram eliminados o Paraná Clube e o Operário, de Ponta Grossa.

Leave a Reply