OESPORTE

O Conteúdo certo

Eliminado, Apucarana Futsal vai cumprir tabela na Série Bronze

 
IMG_2892Ao perder neste sábado à noite por 3 a 0 para o Araucária, o Apucarana Futsal deu adeus a chance de classificação para a terceira fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo ocorreu no ginásio de esportes do Lagoão em Apucarana e foi válido pela quarta rodada do returno da segunda fase.
O Apucarana permanece em último lugar do Grupo G com apenas 3 pontos. O Araucária assumiu a terceira colocação com 13 pontos, estando atrás de Costa Oeste e Operário Laranjeiras.
Os gols do Araucária no jogo do final de semana foram marcados por Benitez, Vinicius e Antony.
Agora o Apucarana fará dois jogos para cumprir tabela na segunda fase. Nesta quarta-feira à noite no Lagoão vai receber o Operário Laranjeiras em jogo atrasado da terceira rodada do returno. Nesta partida a equipe apucaranense não contará com o goleiro Maikon Gaburro, suspenso. Depois no dia 5 de outubro na despedida do campeonato o Apucarana vai duelar com o Cruzmaltina no Ginásio Lascadão.
Mais três times da região jogaram no final de semana. Pelo Grupo G, o Operário goleou o Cruzmaltina por 8 a 0. Já pelo Grupo J, a Afiva/Ivaiporá venceu o Caramuru por 3 a 2 em Castro e o Mauá da Serra perdeu por 4 a 2 para o Marechal Cândido Rondon no Oeste do Estado.

Leave a Reply