OESPORTE

O Conteúdo certo

Em casa, apucaranenses conseguem bons resultados em prova pedestre

1-IMG_8851Os atletas da equipe adulta da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, treinados pela professora Luciane Yoshico, conseguiram bons resultados na 1ª edição da Prova Pedestre da 98 FM/30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMEC), que aconteceu neste domingo em Apucarana.

A competição, que reuniu mais de 300 atletas de Apucarana e região, teve percurso de 6 quilômetros.

1-IMG_8846

Na classificação geral pelo naipe masculino, Fernando Santos Franca obteve a segunda posição e Geison Novaes de Souza ficou em terceiro lugar, ambos atletas da Secretaria de Esportes. O vencedor foi o maringaense Francisco de Assis Manoel, com o tempo de 21’39”.

No feminino, Rizian Bertasso, da Secretaria de Esportes, conquistou a terceira colocação. A primeira colocada foi Sueli Alberto Pereira, de Cambira, com o tempo de 30’11”, seguida pela apucaranense Lilian Milena Machado Popovicz.

Também da Secretaria de Esportes ainda se destacaram na prova os atletas Reginaldo Brito, Antônio Marcos e Lair Oliveira, que foram campeões em suas categorias. Rondineli Gouveia e Renata Paula de Souza ficaram em segundo lugar na categoria de 40 a 44 anos.

A equipe da Secretaria de Esportes conta com mais de 20 atletas e os treinamentos são realizados diariamente das 18 às 19 horas, no Complexo Esportivo Lagoão.

CATEGORIA ESPECIAL – A Prova Pedestre da 98 FM/30º BIMEC também foi realizada pela categoria especial. O vencedor foi Ubiratan Luís de Oliveira, seguido por Luan Candioto da Silva e Cláudio José Leal.

Leave a Reply