OESPORTE

O Conteúdo certo

Em casa, Bom Sucesso sofre derrota na semifinal da Liga de Maringá

O Esporte Clube Bom Sucesso praticamente deu adeus a chance de brigar pelo título no Campeonato Amador Regional de Futebol da Liga Desportiva de Maringá – Troféu Dirceu Oscar de Matos. Jogando neste domingo à tarde no estádio da Vila Bonfim, o Bom Sucesso perdeu por 3 a 0 para o Florestópolis.

O confronto foi válido pela rodada de ida da fase semifinal, com os gols do “Florão” sendo marcados por André Porto (2) e Alexandre Teodoro.

Na outra partida da semifinal no Estádio Antônio Paglioto, o Sarandi Futebol Clube venceu o Sudamérica pelo placar de 4 a 3, com gols de Laércio (2), Marcelinho e Pedro Henrique. André Luiz, Tabachini e Raí descontaram para o Sudamérica.

No próximo domingo vai ocorrer a rodada de volta. Às 10 horas, em Sarandi, jogam Sarandi e Sudamérica, e às 15 horas, no Estádio João Dias Reis, em Florestópolis, o time local vai receber o Bom Sucesso

Os jogadores Baiano, da Arena G9/Arapongas, André Porto, do Florestópolis, e Raí, do Sudamérica, com 6 gols, são os artilheiros do Campeonato Regional.

Leave a Reply