OESPORTE

O Conteúdo certo

Emerson Sato reforça o time do Apucarana Sports

Com trinta anos de idade, o meia atacante Emerson Sato chega para reforçar o time do Apucarana Sports. Com início na Portuguesa Londrinense, Sato percorreu em diversos times como o Grêmio de Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Prudentópolis, entre outros, sendo seu último clube o União de Beltrão no Campeonato Paranaense da primeira divisão de 2020.

“Primeiramente quero agradecer ao presidente Douglas Rodrigues e o diretor Airton Junior, pelo convite de vestir a camisa deste grande clube que é o Apucarana Sports. Fiquei muito feliz pela oportunidade de estar aqui e espero fazer um bom trabalho e conseguir o tão sonhado acesso a primeira divisão. ”
Sou conhecido como Sato, tenho 30 anos, sou jogador de meio-campo, mas também atuo em outras posições como volante e meia-atacante, estou à disposição do professor Bruno Saymon, vou dar o melhor de mim para ajudar o time”, relatou o jogador.
Emerson Sato também deu destaque à sua trajetória “Em minha carreira já estive atuando em vários clubes, comecei na portuguesa Londrinense, depois eu joguei no Grêmio de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, atuando no Japão, voltei para o Brasil joguei em Minas Gerais e no Paraná passei pelo Prudentópolis, Verê e por último na União de Francisco Beltrão. A agora estou aqui vestindo a camisa do Apucarana Sports. ”
“Trabalhei com o treinador Bruno, estivemos juntos na equipe de Verê em 2018, chegamos na semifinal e lutamos pelo acesso e contra o time tricolor. Conheci a torcida do dragão do Norte na semifinal em 2018, joga junto com o time, agora nesta pandemia nosso torcedor não estará da arquibancada empurrando o time, este campeonato será diferente. Nos jogadores gostamos da torcida na arquibancada empurrando a equipe e festejando as vitórias e dando espetáculo, vai ser uma experiência nova para gente. Mas acredito que vai dar tudo certo, estamos muito concentrados nos treinamentos, que está sendo muito forte, vamos a busca da vaga a elite do futebol paranaense” ressalta o atleta Sato.

Leave a Reply