OESPORTE

O Conteúdo certo

Encerrada a primeira fase do Municipal de Futebol das categorias menores em Apucarana

Com a realização de cinco jogos no Centro Esportivo Hairton Santos, em Apucarana, foi disputada no sábado (30/11), a última rodada da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol nas categorias menores.
Pelo naipe feminino (sub-16), o Colégio Cobra venceu o Projeto Atleta Nota 10 C pelo placar de 2 a 1. Os outros jogos da rodada foram válidos pelo naipe masculino.
Na categoria sub-8, o Wolves Soccer bateu a Escola Furacão por 3 a 0 e na categoria sub-10, o Colégio São José goleou o Atleta Nota 10 C por 4 a 0. Dois confrontos ocorreram na categoria sub-13. O Colégio São José A venceu o Wolves Soccer por 3 a 0 e o Colégio São José B ganhou do Projeto Gol na Vida por 3 a 2.
Neste sábado (07/12), a partir das 8 horas, no campo da Têxtil, vai acontecer à rodada das semifinais das categorias sub-8, sub-10, sub-13 e sub-16 (masculino) e sub-16 (feminino). As finais em todas essas categorias serão desenvolvidas neste domingo (08/12), a partir das 8 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa). Em breve a Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, chefiada pela professora Jossuela Pinheiro, vai divulgar a tabela de jogos das semifinais.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply