Encerrada a primeira fase do Torneio 1º de Maio de Apucarana

O tradicional Torneio 1º de Maio de Futebol Amador de Apucarana teve encerrada a sua primeira fase neste domingo, no campo do Sesi, com mais quatro partidas movimentando o esporte amador da Cidade Alta.

Após três noites de jogos no Estádio Olímpio Barreto e confrontos decisivos no domingo, 16 equipes garantiram vaga para a segunda fase da competição.

Ao todo, foram realizadas 16 partidas na etapa inicial, reunindo cerca de 2.500 pessoas entre atletas, dirigentes, familiares e torcedores, que acompanharam jogos marcados por equilíbrio, dedicação e clima de decisão.

Resultados da rodada de domingo (19/04) – Campo do Sesi

  • São José 0 x 2 Shakhtar dos Lekes
  • Vila Regina 0 x 0 Tancredo Neves/Cavan (Tancredo classificado nos pênaltis)
  • Gaston Pinga 1 x 5 Adriano Correia FC
  • Lava Car Apucarana 0 x 1 Atlético Apucarana

Resultados de quinta-feira (16/04)

  • JPG 5 x 0 Vila Mista
  • União FAP 0 x 1 Eskecidos/Corte do Roberto
  • Japa Futebol 0 x 2 WS Estamparia/Viana
  • EC Diamantina 0 x 2 SC Dom Romeu

Resultados de quarta-feira (15/04)

  • KM 28 1 x 0 Time do Rildo
  • Colorado 1 x 0 Amigos da Bola
  • Misto da Ama 0 x 0 H19 Soccer Team (nos pênaltis: H19 venceu por 6 x 5)
  • Barbearia Rapes 2 x 0 Castelo Branco United

Resultados de terça-feira (14/04)

  • Tancredo Neves/Cavan 1 x 0 Real União
  • Novo Operário 1 x 0 São Domingos
  • Gol na Vida 1 x 0 Barreiro
  • Juvenil do Onório 2 x 0 Baiano FC

Classificados para a segunda fase

Tancredo Neves/Cavan, Novo Operário, Gol na Vida, Juvenil Velho Onório, H19 Soccer Team, KM 28, Colorado, Barbearia Rapes, JPG, Eskecidos/Corte do Roberto, WS Estamparia, SC Dom Romeu, Atlético Apucarana, Adriano Correia FC, Brooklyn e Shakhtar dos Lekes.

Próxima fase – Dias 22 e 23/04 no Estádio Olímpio Barreto

Dia 22/04 (quarta-feira)

  • 19h00 – Novo Operário x Gol na Vida
  • 19h45 – Juvenil Velho Onório x KM 28 FC
  • 20h30 – Colorado x H19 Soccer Team
  • 21h15 – JPG x Barbearia Rapes

Dia 23/04 (quinta-feira)

  • 19h00 – Eskecidos/Corte do Roberto x WS Estamparia/Viana
  • 19h45 – Brooklyn x Shakhtar dos Lekes
  • 20h30 – SC Dom Romeu x Adriano Correia FC
  • 21h15 – Atlético Apucarana x Tancredo Neves/Cavan

As quartas de final acontecem no dia 28 de abril, também no Estádio Olímpio Barreto. Já no Dia do Trabalhador (01/05) serão disputadas as semifinais e a grande final do torneio.

O secretário municipal de Esportes, Bruno Marchi, destacou a importância do Torneio do Trabalhador para o fortalecimento do futebol amador de Apucarana. Segundo ele, a competição tem sido fundamental para identificar e valorizar as equipes do município, além de servir como base para novos projetos esportivos.

“Esse torneio está sendo muito importante para conhecermos melhor as equipes e já oferecer ainda mais competições para os times da cidade.

Agradeço todo o empenho da nossa equipe que estão trabalhando e não medindo esforços para que os eventos da secretária de esportes vêm fazendo. No futebol Já conseguimos alinhar a criação da primeira e segunda divisão do campeonato amador, fortalecendo ainda mais o esporte local”, afirmou o secretário.

Bruno Marchi também convidou a população para prestigiar a sequência decisiva da competição. “Convidamos toda a comunidade para comparecer ao Estádio Olímpio Barreto e acompanhar os jogos nesta quarta, quinta e sexta-feira. E no Dia do Trabalhador, teremos a grande final no Campo Airton Santos, encerrando mais uma grande festa do esporte amador de Apucarana”, completou.

https://banlek.com/album/1f2bd9 FOTOS ACESSE O LINK

https://banlek.com/album/1f2bd9

Compartilhe
Rolar para cima