OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipe do Apucarana Sports perde para Andraus

Neste domingo, 25, a bola rolou para os jogos de volta da fase semifinal da Taça FPF Sub-23. Operário e Andraus venceram os seus jogos e conquistaram a classificação para a decisão da competição.

No confronto entre Andraus Brasil e Apucarana Sports, uma vitória para cada lado e a decisão ficou para o saldo de gols. Com isso, o Andraus chegou à final. No primeiro jogo, o Apucarana venceu por 2 a 1, já neste domingo, o Andraus bateu o time por 2 a 0 e, assim, passou à próxima fase.
img_6003
Já Foz do Iguaçu e Operário ficaram no empate sem gols no jogo de ida, em Foz do Iguaçu e, neste domingo, o time de Ponta Grossa venceu por 2 a 0 em casa e também se garantiu na próxima fase.
Assim, Andraus e Operário disputam o primeiro jogo na casa do Andraus e a decisão do título acontece em Ponta Grossa. O Departamento de Competições da FPF deve confirmar as datas nos próximos dias.
Campanhas
Até o momento, o Andraus disputou dez partidas, conquistando 6 vitórias, empatando duas vezes e sendo derrotado em dois jogos. A equipe balançou as redes 20 vezes e sofreu 6 gols, ficando com um saldo positivo de 14 gols e um aproveitamento de 66%.
O Operário disputou dois jogos a menos. Foram oito partidas, conquistando seis vitórias e dois empates. A equipe segue invicta na competição. O Fantasma marcou 24 gols e sofreu 4, ficando com um saldo positivo de 20 gols e um aproveitamento de 83% na Taça.
Troféu Edgard Felipe
O campeão de 2016 receberá o Troféu Edgard Felipe, em homenagem ao narrador oficial da primeira edição da competição e que faleceu no início deste ano.
Nascido no interior de São Paulo, Edgard iniciou a carreira no rádio com apenas 14 anos, trabalhando como operador de áudio. Nos anos 80, mudou-se para Curitiba, onde já fazia narrações de jogos e ficou conhecido pelo bordão “passou, passou, passou na rede é gol”.
Na capital paranaense, trabalhou nas rádios Clube, Banda B, Globo e CBN. No ano passado, firmou uma parceria com a Federação Paranaense de Futebol, acreditando na nova competição lançada pela entidade, a Taça FPF para a categoria Sub-23. Neste período, narrou praticamente todos os jogos televisionados da competição, que foram transmitidos pela É-Paraná e Catve.
Fonte Site: http://www.federacaopr.com.br/Paginas/Noticias/Exibir.aspx?id=10779

Leave a Reply