OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipe Master de basquete de Apucarana realiza partida amistosa em Londrina.

A equipe master de basquete de Apucarana realizou uma partida amistosa contra a equipe da AABB Master de londrina, perdeu pelo placar de 68 a 58.O jogo aconteceu na terça-feira (19/10), na sede da associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Londrina.
O Time de Apucarana começa a se preparar para um campeonato regional de categoria master que está sendo organizado e planejado pelas equipes da região.

“Em partida bastante equilibrada, com as equipes se alternando no placar. No último quarto (tempo), a equipe Master de Apucarana liderava a partida com uma diferença de 10 pontos, mas por ser a primeira partida, após meses sem treinar, não conseguiu se manter na frente e acabou perdendo a partida pelo placar de 68 x 58.” Comentou o cestinha do jogo, Carlão.

Os atletas e cestinhas que representaram o Time Master de Basquete de Apucarana: Carlão (18 pontos), Canesin (10 pontos), Haruo (08 pontos), Beto (12 pontos), Maicon (04 pontos), Marco (04 pontos) e Gustavo (02 pontos).

O Time Master de Basquete de Apucarana agradece o apoio da Secretaria de esportes de Apucarana, do Secretário de Esporte, Grilo, e o Prefeito Júnior da Femac, pelo apoio que vem recebendo.

Leave a Reply