OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipe Pé Vermelho já se prepara para a 58ª Prova Pedestre 28 de Janeiro

Depois de participar nos últimos dias de competições nas cidades de Assis-SP e Arapongas, a equipe Pé Vermelho, de Apucarana, com mais de 20 anos de existência, já está treinando e se preparando para a 58ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro em 2020. A corrida, com percursos de 5 e 10 Km, no ano que vem será disputada no dia 25 de janeiro, pelas principais ruas de Apucarana.
O empresário João Dias, da Dias Couros, que ajuda a divulgar a equipe, disse nesta sexta-feira (06/12) que no dia 15 de dezembro a “Pé Vermelho” vai participar da sua última competição em 2019. “Muitos atletas da equipe já se inscreveram numa prova no dia 15 em Rolândia”, destaca Dias.
Nesta quinta-feira à noite (05/12), muitos atletas da equipe vestidos com gorros de Papai Noel correram na Praça Rui Barbosa e fizeram o percurso da Prova 28 de Janeiro. “Já estamos no clima do Natal e também realizamos esta corrida para divulgar a nossa tradicional prova”, frisa Dias.
De acordo com ele, os treinamentos para a próxima edição da “28 de Janeiro” são realizados todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19 horas, com saída na Praça Rui Barbosa, defronte a Caixa Econômica Federal.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
 

Leave a Reply