OESPORTE

O Conteúdo certo

Equipe Pe vermelho participa do  Desafio Romanos Run – Super 5K

A nova alternativa de competição nesta época de pandemia, e vem atraindo vários adeptos amantes do atletismo, este evento tem por objetivo estimular a prática esportiva unindo os corredores de todo Brasil, independentemente do ambiente com caráter competitivo.
 

A realização deste evento estará sob a responsabilidade da TVCom Running, empresa Idealizadora, Realizadora e Organizadora da PROVA.
Como funciona a prova “O Desafio Romanos Run – Super 5K”, terá apenas uma modalidade de participação, sendo está de 6km e que será realizada no dia 09 de Agosto de 2020 com largada às 09h, em qualquer lugar. O atleta tevera percorrer os seus km.
A loja Dias couro em Apucarana esta realizando as inscrições
 
O atleta poderá realizando em qualquer tipo de terreno: quintal, esteira, piso, carpete, variado a seu critério.
Cada atleta precisa realizar a aferição do tempo: você precisa realizar o percurso de 5KM utilizando relógio GPS, aplicativos de corrida no celular ou esteiras e publicar o resultado até às 12h (horário de Brasília) do dia 10 de Agosto de 2020 (segunda-feira).
 
Na primeira experiência da equipe Pé Vermelho foi um sucesso, comentou um dos dirigentes da equipe, João Dias, agora estamos aguardando muito mais atletas aderindo a prova. A nossa equipe não parou de correr,  mas tendo todos os cuidados necessários na prevenção para não ser contaminado pelo Covid-19. Com uso de mascaras e Álcool em gel.
 
As inscrições podem ser feitas na nossa loja do Dias Couro, o valor de R$ 39,00.
Os resultados serão divulgados nas categorias geral masculino e feminino e também por categorias de 10 em 10 anos
Haverá premiação em troféus aos 3 primeiros colocados geral masculino e feminino dos 5 km.
Haverá classificação em troféus aos 3 primeiros colocados por categorias de 10 em 10 anos dos 5 km , Masculino e Feminino.
Categoria Masculina e Feminina
A – 14 a 24 anos
B – 25 a 34 anos
C – 35 a 44 anos   

D – 45 a 54 anos
E – 55 a 64 anos
F – 65 a 74 anos
G – 75 acima
3.8 Haverá categoria  KIDS sub 13 de 1.000mts  com premiação apenas em medalhas. Masculino e Feminino.

Leave a Reply