OESPORTE

O Conteúdo certo

Escola Furacão e Laranja Mecânica são campeões no Festival RCR de Futebol de Campo

Mesmo com muita chuva, foi realizado neste domingo (02/02) no campo do Conjunto Habitacional Tancredo Neves, em Apucarana, o Festival RCR de Futebol, nas categorias sub-13 e sub-15.
Na primeira categoria, o time da Escola Furacão/Athletico foi campeão, seguido pelo Esporte Clube Laranja Mecânica, de Arapongas. Já na categoria sub-15 o Laranja Mecânica conquistou o título e a Escola Furacão ficou na segunda colocação. Também disputaram o evento esportivo às equipes do Projeto Gol na Vida e a Wolves Soccer.
Pela categoria sub-13, o goleiro Léo foi o menos vazado e Gustavo foi o artilheiro com 4 gols. Na categoria sub-15, o goleiro Lucas foi o menos vazado e João Gabriel foi o principal artilheiro. Os quatro atletas são do Esporte Clube Laranja Mecânica.
O Festival foi realizado para homenagear o jornalista esportivo Raul César dos Reis, que recebeu uma placa das mãos de Oscavo de Paula e Silva Júnior, coordenador do Projeto Gol na Vida e do Festival.
“Agradeço ao Oscavo pelo carinho e consideração, ao Canal 38, a Web Rádio Apucarana, aos amigos que prestigiaram o torneio, ao árbitro Marcos Miguel, aos assistentes Giovani Lopes e Lucas Ferrarezi, aos professores Ângelo Danilo, Wesley Martins, Smaily Frizo, Rogério Cimini, a toda a comunidade que esteve presente e a Prefeitura de Apucarana. Muito obrigado a todos e podem ter certeza que esse dia será inesquecível”, destacou Raul César.
Raul César dos Reis – Site: Oesporte
Foto: Beá, Oscavo, Ângelo Danilo, Raul César dos Reis, Rogério Cimini e Wesley Martins, durante o Festival RCR de Futebol de Campo no “Tancredo Neves”

Leave a Reply