OESPORTE

O Conteúdo certo

Esporte movimenta o Dia do Trabalhador em São João de Ivaí

Como vem acontecendo desde o início da gestão do prefeito Fábio Hidek Miura, o Dia do Trabalhador foi comemorado com evento esportivo. Os trabalhadores de São João do Ivaí se confraternizaram no último domingo (1º), durante o Torneio de Futebol Suíço e de Truco Vereador Loro, realizado na Associação dos Funcionários Municipais (AFUM).
O torneio reuniu oito equipes para disputa no futebol suíço e 10 duplas para disputa no truco. As premiações foram em troféus e dinheiro. O prefeito Hidek considera que o evento já é tradição no município e que a participação é crescente. “A cada ano reunimos mais pessoas. A AFUM ficou cheia durante todo o dia, refletindo o sucesso do evento”, disse.
Premiação
A equipe AQT69 foi a campeã no futebol suíço. Macedo Gás ficou em segundo e Agro Produz em terceiro. No truco, Júlio (Macedo Gás) e Leandro Sorriso foram os campeões, Edilson Capel e José Lomba os vice-campeões e Mateus Capel e Noel Azevedo os terceiros colocados. Na foto: o senhor Valdecir entrega a premiação para um jogador da equipe campeã.
 
 

Leave a Reply