OESPORTE

O Conteúdo certo

Estádio dos Pássaros é liberado e Arapongas joga em casa neste domingo

O Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, foi liberado nessa semana pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) e sediará o jogo entre Arapongas Esporte Clube e Independente São Joseense, de São José dos Pinhais, neste domingo, às 16h30, pela oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Estadual da Terceira Divisão. Será a despedida do Arapongas na competição.

Como o estádio estava vetado, como mandante a equipe alviverde teve que enfrentar Grecal e União Nova Fátima em Paranavaí, e o Cambé em Campo Mourão.

O duelo com o Cambé foi realizado nesta quinta-feira pela manhã no Estádio Roberto Brezinski. O Arapongas perdeu por 1 a 0, resultado que eliminou o time da Terceirona. A partida diante do Independente é apenas para cumprir tabela. Até agora na competição o Arapongas obteve uma vitória (Grecal), três empates (Sport, União Nova Fátima e Verê) e sofreu três derrotas (Batel, Rolândia e Cambé).

Também na rodada do meio de semana o Grecal bateu o União Nova Fátima por 2 a 0, o Sport perdeu por 1 a 0 para o Batel e o Independente ganhou do Verê por 3 a 0.

A classificação está assim: 1º) Independente com 14 pontos; Rolândia 12; 3º) Batel e Cambé 11; 5º) Sport 9; 6º) Verê 8; 7º) Arapongas 6; 8º) Grecal 3; e 9º) União Nova Fátima 1.

Ainda neste domingo jogam Verê x Grecal, Batel x União Nova Fátima e Cambé x Rolândia. O Sport Campo Mourão folga na rodada.

Os atletas Patrick, do Cambé, e Robinho, do Independente, com 6 gols, são os artilheiros da Terceira Divisão.

Leave a Reply