OESPORTE

O Conteúdo certo

Fama “A” e Miranda/Pirapó disputam a final da 1ª Divisão da Copa Cidade Alta

 
Molas Fama/Multividros A e Estamparia Miranda/Posto Pirapó disputam neste sábado, às 17 horas, na Arena Fama, em Apucarana, a final da Primeira Divisão da 10ª Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, categoria livre. Se o jogo terminar empatado no tempo normal o campeão será conhecido na decisão por pênaltis. A entrada será um quilo de alimento não perecível.
Na semifinal da Primeira Divisão, a Estamparia Miranda/Posto Pirapó desclassificou a L2 Confecções/Lords e a Fama “A” eliminou o Baiano Futebol Clube.
No duelo a Fama/Multividros A, que ficou em segundo lugar na fase inicial da competição, vai contar com força máxima. A equipe comandada por Marcos Viali, o Peralta, deve jogar com Leandro Camargo; Douglas, Marquinhos Balaio e Ricardo; Juvenal, Marquinhos Aricanduva, Luiz Guilherme e Custelinha. Também ficam à disposição Igor, Willian, Alisson, Léo, Rafão, Ramon e Thiago Marin.
Primeira colocada na fase inicial, a Estamparia Miranda/Posto Pirapó tem um desfalque importante, pois não poderá utilizar o zagueiro Rodrigo Rizo, contundido. Marcelo será o seu substituto. Quem está garantido é o atacante Rodolfo, artilheiro da competição, com 24 gols.
A Estamparia vai atuar com Marcelo Mendes; Cabritinho, Marcelo e Bruninho; Dezão, Luan, Tio Patinhas e Rodolfo. No banco de reservas ficam Sander, Juninho, Ike, Cristian e Rafael Tilapão.
Também neste sábado na Arena Fama ocorrem as finais das chaves Prata e Ouro (Segunda Divisão). Na decisão da Prata, às 13h30, a Stone Rio joga contra a Impactus. Logo após, às 15 horas, na final da Chave Ouro, a Molas Fama/Multividros “B” vai encarar os Amigos do Serginho.

Leave a Reply