OESPORTE

O Conteúdo certo

“FAMA” CONQUISTA TÍTULO DA 1ª DIVISÃO DA COPA O ESPORTE

IMG_9345-002Mostrando o seu favoritismo e provando ser uma das melhores equipes de Apucarana e região na modalidade de futebol suíço, a Molas Fama/Multividros conquistou neste sábado à tarde no Centro de Treinamento da Fama, em Apucarana, o título da Primeira Divisão da 3ª Copa O Esporte, pela categoria livre.
Na final da competição, debaixo de muita chuva, o time do treinador Elton Campidelli venceu o Baiano Futebol Clube/Pneus Jandaia por 9 a 1.
IMG_9345   IMG_9342
Os gols da Fama/Multividros foram marcados pelos jogadores Messias (2), Rafael Tilapão (2), Fernandinho, Marquinhos Aricanduva, Má, Graciano e Luiz Guilherme Sartori. O centroavante Barata descontou para o Baiano Futebol Clube.
 
A partida decisiva no final de semana foi arbitrada por Airdon da Cruz, o Bebé.IMG_9339
 
Os atletas Fernandinho, com 11 gols, Luiz Guilherme Sartori, 10, e Wesley, 8, foram os principais artilheiros da Primeira Divisão da 3IMG_9337ª Copa O Esporte. Os três jogadores defendem a Molas Fama/Multividros.
IMG_9336

O time campeão também teve a defesa menos vazada.

A agremiação da Paraná Fundações ficou em terceiro lugar, seguida por Disk Caçamba de Arapongas, Seven Jeans/Vila Reis “A”, Stivar, L2 Confecções/Lords, Juvenil da Serralheria Caldeira e Relojoaria Caracol/Colorado.
 
A Segunda Divisão da Copa O Esporte foi encerrada no final do ano passado, na Arena Fama, com a equipe da Lumiblock de Mandaguari ficando com o título. A Seven Jeans/Vila Reis “B” foi a vice-campeã.
No próximo sábado à tarde em Apucarana terá início a 8ª edição da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço. A Molas Fama/Multividros estreia contra o Disk Caçamba e o Baiano Futebol Clube joga contra a Serigrafia Maia. A competição vai contar com a presença de 36 equipes.
 

Leave a Reply