O Esporte

O Conteúdo Certo

Fama/Multividros e Escritório Iguaçu/Bizantina são campeões da 20ª Edição da Copa da Amizade.

Foi realizada neste sábado (4/12), no Campo da Arena Cunha Cruz em Apucarana, a final da taça Ouro nas categorias Máster e Sênior.
Com presença de um grande público que assistiu duas grandes partidas. O primeiro jogo decisivo, disputado o título da categoria Sênior, Escritório Iguaçu/Bizantina Construtora, encarou a equipe da Paiva Jeans/Sglass.

A equipe da Paiva Jeans buscava o hexa campeonato, porém a equipe do escritório Iguaçu venceu pelo placar de 4 a 3 , ficando com o título. Gols marcados pelo time do Iguaçu por Zé da Silva, Adilsão, Pelego e Adriano Vituri. Descontou para a Paiva Jeans, Celsinho, Menino do Rio e Leco.


A equipe do Escritório Iguaçu foi campeã com: Bruno Marchi, Edson Zacarias, Rogério Marezi, Marquinho Cavalo, João Carlos, Adriano Viture, Pelego, Adilsão, Val, Zé da Silva, Ceara e Edson. Técnico: Spiga.

Em seguida valendo o título da chave ouro e categoria Master, Danês Pet/HB Móveis contra Fama/Multividros. A equipe da Fama/Multividros foi a grande campeã ao vencer por 6 a 2.


A equipe da Fama conquistou pela quarta vez seguida o título da Copa da Amizade.
Os gols marcados da vitória da Fama/Multividros: Má (2), Eltão, Vaguinho, Ike, e Mirandinha. Já a equipe da Danês, Neizinho e Clebinho marcaram


A Fama foi campeã com: Tipão, Oscavo, Rocha, Cabritinha, Cegonha, Ike, Má e Eltão, Sander, Nengui, Elton, Preto, Vaguinho e Mirandinha. Técnicos: Giovanni e Peralta.

Os destaques da Copa da Amizade para os artilheiros e goleiros:

Categoria Sênior
Valdinei Freitas (Pelego), foi o artilheiro com 21 gols marcados (Escritório Iguaçu/Bizantina Engenharia) Goleiro Bruno Marchi, o menos vazado com 28 gols sofridos (Escritório Iguaçu/Bizantina Engenharia)

Na categoria Máster
Cleberson Rodrigues (Barata) foi o artilheiro com 36 gols marcados (Danês Pet/HB Máveis).
Lucas Vinicius (Tipão), o goleiro menos vazado com 48 gols sofridos (Fama/Multividros).

Finais da chave Prata.
Também foi realizado no último dia 20 deste mês, as finais da série Prata. Os jogos foram realizados no campo da arena Cunha Cruz.

O primeiro confronto do dia, foi pela categoria Máster, a equipe da L2 confecções venceu a agremiação da Cunha Cruz pelo placar de 2 a 0, com dois gols marcados por Lê, ficando com o título da chave prata.

Em seguida, foi realizada a partida final da categoria Sênior. A equipe de Stone Rio foi a campeã ao vencer nos pênaltis o time da AFA-Amigos de Futebol de Apucarana, no tempo normal ficaram no empate em 0 a 0. Nos pênaltis a Stone Rio foi melhor nas cobranças e venceu por 2 a1, garantindo o ouro.

Imagens de Felix.