OESPORTE

O Conteúdo certo

Fama/Multividros, Disc Caçambas, Paraná Fundações e Baiano são os semifinalistas da Copa oesporte.

Realizado neste sábado nos Campos da Arena Fama e Ct Fama, três jogos validos pelas quartas de finais da terceira edição da Copa Oesporte de Futebol Suíço pela primeira divisão.
Os confrontos definiram os semifinalistas no primeiro confronto na Arena Fama as 15:00, em jogo equilibrado a equipe treinada pelo Messias, venceu pelo placar mínimo 1×0 a equipe da Serralheria Caldeira/Disfranco, gol marcado por Danilo. Apitou o Arbitro Zé Luiz auxiliado por Tulinha.

     
No Ct da Fama duas partidas as 15:00hs, e 16:30hs, com a presença de um bom público também jogos de muito equilíbrio.
Na primeira partida entre L2 Confecções e Paraná Fundações/Auto Posto Pirapó, empate em gols ficando 3×3, pela melhor campanha na primeira fase a equipe da Paraná Fundações garantiu vaga para a próxima Fase. Gols marcados para Paraná Fundações todos feitos por Bruno Rocha, já para a equipe da L2 Confecções o artilheiro foi o Roger também marcando os três gols. Apitou arbitro André Ricardo Brumatti, auxiliado por Sidney

       

 
No Segundo confronto as equipe da Stivar e Baiano Futebol Clube, em Campo a equipe do Baiano garantiu a vaga para semifinal venceu por 4×2, com gols  marcados para o time do Baiano, Kinder(2), Zé Ricardo(1) e Adilson Pereira(1), descontando para a Stivar,  Rafael Ricardo (1) e Eleandro(Lê). Apitou a partida o Arbitro de Arapongas Charles, auxiliado pelo Sidnei.

A equipe da Molas que jogou anteriormente jogou contra a Seven Jeans Vila Reis venceu por 2×0 ficando com a vaga.
No próximo Final de Semana acontece a semifinal no Ct da Fama, As 15:30, jogam Baiano Futebol Clube e Disc Caçambas, logo depois as  jogam Paraná Fundações/Auto Posto Pirapó contra Molas Fama/Multividros

A equipe da Lumiblock/Sputnik de Mandaguari conquistou  o título da Segunda Divisão da 3ª edição da Copa O Esporte de Futebol Suíço, categoria livre. Na final da competição, o time de Mandaguari venceu a Seven Jeans/Vila Reis “B” por 2 a 0.
Os gols na partida decisiva foram assinalados por Leonardo Tomas aos 7 minutos do primeiro tempo e por Rafael Marques aos 13 minutos da etapa complementar.
A final foi arbitrada por José Luís Gonçalves, tendo Alan Soares trabalhando como mesário.
A Afap terminou a competição regional na terceira colocação, seguida por Carvão Estrela.