OESPORTE

O Conteúdo certo

Fantasma goleia Apucarana no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa.

17424766_706779072816000_7938960522625895519_nO Operário não teve dificuldades para iniciar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense com vitória. O Fantasma se impôs desde o início de jogo e construiu uma goleada de 4 a 0 no Estádio Germano Kruger. Com a larga vantagem, o Fantasma já ocupada a liderança na Segundona.
Primeiro tempo
Nem bem a bola rolou e o Operário já despontou para o campo ofensivo. A primeira oportunidade aconteceu logo aos 2 minutos, após jogada com Peixoto pelo lado esquerdo e cobrança de escanteio. O Fantasma seguiu com a pressão, mas sem desespero.
Após criar outras chances, o gol surgiu aos 16 minutos, com Jean Carlo. O atacante trocou de posição com o centroavante Vandinho e recebeu de Washington na pequena área para abrir o placar para o Operário. O time seguiu em cima do Apucarana e fez dois gols num intervalo de três minutos.
Primeiro, aos 34, Peixoto chutou de perna esquerda após cobrança de escanteio, a bola bateu no zagueiro, voltou e acertou Peixoto e foi para o fundo do gol. Já aos 37, um golaço. Danilo Báia jogou entre as pernas do adversário, cruzou, Vandinho dominou, driblou dois rivais dentro da área e fez o gol.
Segundo tempo
Na etapa final, o Operário diminuiu o ritmo, mas não sofreu com jogadas ofensivas do Apucarana. O Fantasma continuou dominando o jogo e explorando o ataque de forma pontual. O quarto gol alvinegro surgiu após a entrada de Lucas Batatinha.
Ele substituiu Dione e sofreu um pênalti depois de jogada individual. Washington assumiu a cobrança e não deu chances para o goleiro Eduardo. A única oportunidade do Apucarana foi aos 37 minutos, quando Bidu recebeu perto da área, mas chutou para fora.
Próxima rodada
Na segunda rodada da Divisão de Acesso, o Operário enfrenta o Andraus, em Campo Largo, às 15h30, de quinta-feira (23), no Estádio Atílio Gionedis. Já o Apucarana joga na quarta-feira (22), contra o Paranavaí, novamente fora de casa, agora no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu.
FICHA TÉCNICA:
Operário: Simão; Danilo Báia, Diego Macedo, Alisson e Peixoto; Chicão, Serginho Paulista e Washington (Murilo); Dione (Lucas Batatinha), Jean Carlo e Vandinho (Cristian). Técnico: Gerson Gusmão
Apucarana: Eduardo; Alisson (Igor Vitro), Daniel, Luis Felipe, Pereira e Issa; Fábio, Bidu, João Felipe e Rogerinho; Diego (Samuel). Técnico: Marcão
Local/Data/Horário: Estádio Germano Kruger, em 19/03/17, às 15h30
Público total: 2354. Renda: R$ 58.385
Árbitro: Leandro José Mendes
Assistentes: Sandra Maria Dawies e Remy Neves Stephan Moro
Fonte: Nete Sporte Clube
 

Leave a Reply