OESPORTE

O Conteúdo certo

Faxinal derrota Guarapuava e segue na ponta da Série Prata

O time do Faxinal obteve neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Manecão em Faxinal, a sua terceira vitória na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata, categoria adulto. O time do técnico Baiano goleou Guarapuava por 7 a 3.

Os gols do Faxinal foram marcados por Everton (3), Vinícius (2), Artur e Caue. Eduardo, Allerson e Andrei descontaram para o time guarapuavano.

Na próxima rodada, a quinta da primeira fase, Faxinal vai encarar o Grêmio Maringá na “Cidade Canção” e o Guarapuava recebe o Coronel Vivida. Os jogos serão no próximo sábado, às 20h30.

Também neste final de semana, o Chopinzinho venceu o Coronel Vivida por 4 a 2, o Grêmio Maringá bateu o Ítalo Norte por 6 a 4, Paranaguá derrotou Mariópolis por 6 a 2 e Pitanga perdeu por 4 a 3 para São Miguel. O Siqueira Campos folgou na rodada.

A classificação está assim: 1º) Faxinal e Paranaguá com 10 pontos; 3º) São Miguel 9; 4º) Grêmio Maringá e Chopinzinho 6; 6º) Coronel Vivida e Mariópolis 4; 8º) Guarapuava 3; 9º) Pitanga e Ítalo Norte 1; e 11º) Siqueira Campos 0.

Leave a Reply