OESPORTE

O Conteúdo certo

Finais da Copa Cidade Alta são transferidas para o dia 22 de setembro

As finais das chaves Prata e Ouro (Segunda Divisão) e da Primeira Divisão da Copa Cidade Alta de Futebol Suíço, que estavam marcadas para hoje na Arena Fama, foram transferidas para o dia 22 de setembro no mesmo local.A informação foi dada nesta sexta-feira por Ademir Domingues Alves, coordenador geral da competição. “Devido ao clima chuvoso resolvemos transferir a rodada decisiva”, disse Ademir.
Na final da Chave Prata, às 13h30, a Stone Rio enfrenta a Impactus Futebol Clube. Logo após, às 15 horas, na decisão da Chave Ouro, a Molas Fama/Multividros “B” duela com os Amigos do Serginho, e às 17 horas, na disputa do título da Primeira Divisão, a Estamparia Miranda/Posto Pirapó joga contra a Molas Fama/Multividros “A”.
A entrada na rodada final será um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento arrecadado será doado a uma instituição filantrópica do município.
Pela semifinal, a Estamparia Miranda/Posto Pirapó desclassificou a L2 Confecções/Lords e a Fama “A” eliminou o Baiano Futebol Clube.
Mais informações da 10ª edição da Copa Cidade Alta podem ser obtidas no sitewww.oesporte.com.br.

Leave a Reply