OESPORTE

O Conteúdo certo

Final dos Jogo Escolares categoria "B" vai ser em Apucarana

Alunos dos colégios Platão, São José, Tadashi Enomoto e Antônio dos Três Reis de Oliveira, de Apucarana, conseguiram bons resultados na macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que aconteceu nesse final de semana em Ibiporã, e garantiram vagas para a fase final da competição, pelas classes “A” e “B” (masculino e feminino).
A fase final da classe “B” será realizada de 17 a 25 de julho em Apucarana, enquanto a disputa da classe “A” ainda não tem local definido.
Na macrorregional, o Platão foi campeão no basquete feminino “A”, vice no basquete masculino “A”, terceiro colocado no xadrez feminino “A” e quarto no atletismo feminino “A”.
O São José foi vice-campeão nas modalidades de basquete masculino “A” e handebol feminino “A” e obteve a quarta posição no tênis de mesa masculino “A”.
O time feminino de handebol, comandado pela professora Marta Valentim, derrotou os colégios Eudice Oliveira (Florestópolis) e Manoel Ribas (Telêmaco Borba), e perdeu para o Cristóvão Colombo (Jardim Alegre).
A equipe apucaranense foi vice-campeã com as alunas Bianca, Milena, Juliana, Mariana, Maria Isabela, Alexandra, Alanna, Lígia, Thayssa, Gabriela, Rita e Júlia.
O Colégio Estadual Tadashi Enomoto conquistou o título no vôlei de praia feminino “B”, enquanto o Colégio Antônio dos Três Reis de Oliveira ficou em quarto lugar no xadrez feminino “A”.
Em Ibiporã participaram colégios pertencentes aos núcleos regionais de educação de Apucarana, Ivaiporã, Londrina e Telêmaco Borba.

Leave a Reply