OESPORTE

O Conteúdo certo

Flávio Magon derrota paraguaio na 4ª edição do MSC Sanda Combat

Vivendo a melhor fase na carreira e com a expectativa de lutar em breve no exterior, o atleta Flávio Magon, de Novo Itacolomi, mas que reside em Apucarana, conquistou neste sábado à noite no ginásio municipal de esportes em Novo Itacolomi, a 14ª vitória no MMA (mixed martial arts), durante a 4ª edição do MSC Sanda Combat.
Foram dez lutas, sendo oito pelo naipe masculino e duas no feminino.
Lutando em casa, apoiado por familiares e fãs locais, Magon, da equipe Chris Gold/Aguiar Systen/MFT, venceu por nocaute no primeiro round o paraguaio Jorge Gonsales. O combate teve a duração de um minuto e 20 segundos.
Nesse ano, Magon já havia vencido Marmaduke, de Siqueira Campos, e o curitibano Mateus Buffa.
O evento, realizado em Novo Itacolomi, também teve as vitórias dos apucaranenses Vanderson da Silva Oliveira, Luciano, Cowboy e Thales Vilas Boas, que derrotaram Ernesto Gueder, Alejandro Martines, Cuca e Tato Padilha, respectivamente.
Carlão e Anderson, também de Apucarana, perderam as suas lutas para Lek Lek, de Maringá, e Edílson, de Campo Mourão. Nas outras disputas do 4º MSC Sanda Combat, Boica, de Arapongas, venceu Chacal; Geovana derrotou Ana Beatriz; e Ana Luciana ganhou de Rafaela.
A 5ª edição do MSC Sanda Combat será realizada no mês de agosto. As cidades de Palmeira, Rio Bom e Cambira disputam para sediar a competição.

Leave a Reply