O Esporte

O Conteúdo Certo

Fora de casa, Mater Dei perde novamente.

Agora soma duas derrotas no segundo turno, na primeira rodada perdeu para o Cambé 6×2, neste sábado novamente perdeu para a equipe do Tapejara Futsal por 6×1. Jogo realizado ontem, às 20 horas, valido pelo  Grupo “B” do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto.
O Tapejara que na rodada anterior venceu o Iate Clube por 4 a 3, e com a segunda vitória consecutiva melhorau a sua classificação na tabela

DEMAIS RESULTADOS
Mais dois jogos serão realizados hoje pelo Grupo “B” da Série Bronze de Futsal. Às 20 horas, no Ginásio de Esportes Alcebíades Alves, em Ivaiporã, a Afiva venceu por 5×2 0 Cambé Futsal. Em casa no Ginásio Moringão, em Londrina, o Iate Clube perdeu por 5×4 para o Maringá Seleto.

A classificação do Grupo B ficou assim:
A Afiva/Ivaiporã líder na chave com 18 pontos. Duas equipes na segunda colocação o Tapejara Futsal e Maringá Seleto com 12 pontos, a equipe do Futsal Mater Dei de Apucarana aparece na quarta  colocação com 9 pontos, enquanto Cambé Futsal e Iate Clube, de Londrina, que perderão estão na última posição com 6 pontos ganhos.
No próximo final de semana a equipe de Apucarana recebe o Maringá Seleto precisando vencer.