O Esporte

O Conteúdo Certo

Foz do Iguaçu vence a segunda etapa da Copa Paraná de Rugby em Apucarana

A equipe adulta masculina de Foz do Iguaçu conquistou nesse sábado (23/07) no Complexo Esportivo Lagoão, a primeira colocação na segunda etapa da Copa Paraná de Rugby Sevens, em evento que contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana e teve a realização da Federação Paranaense de modalidade.
A equipe do Pé Vermelho, de Londrina, ficou em segundo lugar, seguida pelos times do Umuarama, Maringá e Apucarana. Pelo naipe feminino também competiram no Lagoão às agremiações de Maringá, campeã da etapa, e Foz do Iguaçu.
O time masculino de Foz do Iguaçu foi campeão da etapa ao derrotar as equipes do Pé Vermelho por 17 a 15, Apucarana por 29 a 0, Maringá por 22 a 19 e Umuarama por 24 a 10.
O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, prestigiou a competição nesse sábado. “Apucarana sediou mais um belo evento esportivo e que reuniu as principais equipes de rugby do Estado. São equipes qualificadas e que se preparam para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecerá no mês de novembro também em Apucarana, tendo o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.
A terceira etapa da Copa Paraná de Rugby Sevens (masculino e feminino) será disputada no dia 27 de agosto em Londrina.