OESPORTE

O Conteúdo certo

Futebol: Apucarana goleia Capanema e segue para a semifinal

1-IMG_0414Apucarana busca a vaga na final jogando hoje as 19h30 no Estádio Olimpio Barreto contra Cascavel 
Após perder nos pênaltis para o Foz do Iguaçu na segunda-feira, o time de Apucarana venceu por 4 a 1, nesta terça-feira (21), no Estádio Olimpio Barreto, o time de Capanema e está na semifinal da divisão “A” da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Os gols foram de Bryan, no primeiro tempo, Bruno, Kenu e Matheus, marcaram no segundo tempo.
1-IMG_0424
No jogo desta terça,  Apucarana aproveitou bem o fator campo e o apoio de sua torcida para abrir o placar com um gol de Bryan, aos 35min do primeiro tempo. Logo no inicio do segundo tempo o time apucaranense foi surpreendido pelo gol de Capanema feito por Rodrigo.  O time da cidade alta não se abateu com o empate, partiu para o ataque e foi premiado com um gol de Bruno José, aos 6min. Um gol era o que precisava Capanema para avançar à semifinal dos JAPS. Mas o time do sudoeste sequer conseguiu pressionar o Apucarana. O time local teve muito mais posse de bola e jogou boa parte da etapa final no campo de ataque, e o goleiro Willian pouco teve que trabalhar.
Aos 40min Kenu aproveitou boa jogada e fez o terceiro gol do time. E aos 44min o atacante Matheus fechou a goleada, carimbando o passaporte para as semifinais.
Os jogos das semifinais acontecem nesta quarta-feira (22). Apucarana busca a vaga na final jogando contra o Cascavel, as 19h30 nos Estádio Olimpio Barreto, enquanto o Foz do Iguaçu enfrenta a equipe de Tuneiras do Oeste, as 15h30 no Campo do Sesi.

Leave a Reply