OESPORTE

O Conteúdo certo

Futebol de Apucarana ganha a medalha de bronze nos Jogos da Juventude do Paraná

 
A equipe de futebol de Apucarana encerrou em terceiro lugar a sua participação na fase final da divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), em competição realizada em Toledo (Oeste do Estado). A rodada decisiva aconteceu neste sábado no Estádio 14 de Dezembro.
Na disputa da medalha de bronze, o time apucaranense venceu Ponta Grossa por 4 a 3 na decisão por pênaltis após empate sem gols no tempo normal. Os gols de Apucarana na disputa por pênaltis foram feitos por Robert, Lincoln, Alexandre Mazurok e Matheus Guerreiro. Destaque também para o goleiro Paulo Felipe que defendeu dois pênaltis.
Com a terceira posição, Apucarana conseguiu se manter na divisão A dos JOJUP´s de 2019.
O treinador Wesley Martins contou com os jogadores Paulo Felipe, Felipe Barreto, Arthur Kern, Mateus Guerreiro, Alexandre Mazurok, Alisson, André, Caio, Cauan, Dionatan, Gustavo, Pablo, Patrick, Robert, Victor Bueno, Vitor Gabriel, Wellisson e Lincoln.
A equipe foi auxiliada tecnicamente por Paulo Kisner, com Matheus Eduardo chefiando a delegação.
Na final do futebol, o time de Foz do Iguaçu foi campeão ao derrotar Curitiba pelo placar de 3 a 2. A modalidade na fase final A dos JOJUP´s teve a presença de nove agremiações.

Leave a Reply