O Esporte

O Conteúdo Certo

Futebol de Apucarana vence a equipe chinesa em amistoso

A equipe masculina sub-21 de futebol da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, que vem se preparando para a fase final A dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), realizou amistoso nesta quinta-feira12/10, no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana venceu por 01×00,gol de Alemão,  a equipe do sub-19 do Shangai Futebol Clube, da China.
 
Foi o primeiro teste dos apucaranenses visando a disputa jogos abertos fase final A, que vai acontecer de 17 a 26 de novembro em Apucarana.

Com apoio da secretária municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro, a equipe teve o comando dos professores Paulo Kisner e Matheus Appa Broze, e dos técnicos Luiz Henrique “Jabá”, e Oscavo de Paula Júnior.

Para o duelo nesta quinta foram convocados os jogadores Ciriaco, Willian, Luiz Felipe, Reinaldo, Heitor, Jajá, Caio, Douglas, Pelé, Pichelli, Alemão, Alan, Renan, Keno Leandro, João Ricardo, Matheus, Lucas Esquerda.
 

Pela quarta vez Apucarana vai sediar os JAP´s. O município promoveu a competição em 1965, 1980 e 1993. Em 65 não foi realizado o futebol. Já em 80 e 93, Apucarana foi vice na modalidade. Em 1982, Apucarana foi campeã em competição que ocorreu em Umuarama. Em 1990, em Toledo, o futebol de Apucarana também ficou em segundo lugar.