OESPORTE

O Conteúdo certo

Futebol master de Apucarana garante vaga na final do Paraná Bom de Bola

 

Ao derrotar o time de Pitangueiras por 2 a 0 neste domingo (17-10), no Estádio João Lunardelli, em Porecatu (Norte do Estado), a equipe master de futebol de Apucarana garantiu a classificação para a final da fase regional do Paraná Bom de Bola, competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

A disputa do título na modalidade será no dia 31 de outubro, às 10h30, em Porecatu, contra Florestópolis, que na semifinal venceu Arapongas pelo placar de 2 a 0, em partida também realizada neste domingo (17-10).


Na vitória sobre o time de Pitangueiras os gols de Apucarana foram marcados pelos atacantes Carlos e Celsinho na etapa complementar.
O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, parabenizou a equipe pela vitória e pela classificação para a decisão do Paraná Bom de Bola. “Os nosssos atletas merecem todos os elogios, pois estão fazendo uma bela campanha na competição de futebol. Foi uma boa vitória e que dá confiança para a grande final. O prefeito Junior da Femac, que vem dando total apoio ao esporte, ficou feliz com mais uma vitória e com a vaga assegurada na final da competição”, destaca o professor Grillo.
CATEGORIA SUB-16 – Já a equipe de futebol sub-16 de Apucarana disputa a decisão de terceiro e quarto lugares do Paraná Bom de Bola no dia 30 de outubro, às 13h30, contra Rolândia, em jogo que ocorrerá no Estádio João Lunardelli, em Porecatu.
A partida pela fase semifinal foi realizada neste sábado (16-10), também em Porecatu, com Apucarana perdendo por 1 a 0 para o time de Florestópolis.

Leave a Reply