OESPORTE

O Conteúdo certo

Gera disputa dois amistosos contra o Santos nesta segunda-feira

 
O Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera) vai disputar dois amistosos nesta segunda-feira no CT Rei Pelé, em Santos, contra o Santos Futebol Clube. Às 8 horas, as equipes se enfrentam pela categoria sub-17, enquanto às 14 horas, o confronto será realizado na categoria sub-15.
“Acertamos esses jogos para mostrar os nossos atletas, sem se preocupar com os resultados até porque o Gera é um clube revelador”, disse Claudemir Pontin, coordenador geral do clube apucaranense e que chefiará a delegação na viagem ao litoral paulista.
A saída para Santos em ônibus especial será neste domingo, às 12h30, defronte do Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão). Na cidade paulista o Gera será recepcionado pelo técnico paranaense Reginaldo Lima, que é o coordenador de capacitação do “Peixe”.
Da equipe sub-15 viajarão os jogadores Weslei, Gabriel Valério, Juninho, Kauã, Eduardo, Nenê, Andoni, Kadimiel, João Guilherme, Robinho, Pilão, Lucas, Gabriel, Estevão, Diogo, Douglas, Jonas e Linguinha.
Os atletas Gabriel Mafra, Oziris, Fernando Gomes, Gabriel, Jonas, Fernando, Enzo, Jonata, Ruan, Harrison, Luiz Gustavo, Casagrande e Pedro integram o time sub-17. Viajam também o auxiliar técnico José Aparecido de Jesus e o treinador de goleiros Vagner Xavier, o Vagnão.
Além de realizar amistosos, os dois times do Gera no momento estão participando do Campeonato Regional da Liga de Futebol de Londrina.
Mais uma vez a equipe viaja para fora do Estado para fazer partidas amistosas. O Gera já enfrentou Atlético Paranaense, Barra-SC, Ferroviária-SP, Chapecoense-SC e Figueirense-SC, além de ter disputado um torneio nacional em Águas de Lindóia-SP.
Pontin disse ainda que os goleiros Lucas Brandão e Kauã Eduardo e os meias Gustavo Mizael e Otávio, que passaram na avaliação técnica do Santos realizada no mês de agosto em Apucarana, ficarão por uma semana na Baixada Santista, onde serão observados pela equipe de capacitação do “Peixe”.
 

Leave a Reply